Filtros : "RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Crianças na escola.. e agora?. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2024
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2024). Crianças na escola.. e agora? São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Crianças na escola... e agora?. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? São Paulo: Summus. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2024
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2024). O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora?. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tiago de Moraes Tavares de. Da inclusão à educação: tensões e possibilidades. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Lima, T. de M. T. de. (2022). Da inclusão à educação: tensões e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/
    • NLM

      Lima T de MT de. Da inclusão à educação: tensões e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/
    • Vancouver

      Lima T de MT de. Da inclusão à educação: tensões e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/
  • Source: Inter-Ação. Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INCLUSÃO SOCIAL, ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS, BELO HORIZONTE (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da e LEME, Maria Isabel da Silva. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, v. 44, n. ja-abr. 2019, p. 77-92, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2019). Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, 44( ja-abr. 2019), 77-92. doi:10.5216/ia.v44i1.55686
    • NLM

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
    • Vancouver

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
  • Source: Revista Primus Vitam. Conference titles: Congresso Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem. Unidade: IP

    Subjects: MEDICINA, UNIVERSIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRISZKULNIK, Léia e CARVALHO, Fernanda Cristina Gomes de. Os alunos universitários também sofrem: considerações sobre os estudantes de medicina. Revista Primus Vitam. São Paulo: Centro de Ciências e Humanidades Mackenzie. Disponível em: http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/Nattasha_Leia.pdf. Acesso em: 10 maio 2024. , 2017
    • APA

      Priszkulnik, L., & Carvalho, F. C. G. de. (2017). Os alunos universitários também sofrem: considerações sobre os estudantes de medicina. Revista Primus Vitam. São Paulo: Centro de Ciências e Humanidades Mackenzie. Recuperado de http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/Nattasha_Leia.pdf
    • NLM

      Priszkulnik L, Carvalho FCG de. Os alunos universitários também sofrem: considerações sobre os estudantes de medicina [Internet]. Revista Primus Vitam. 2017 ;(9): 1-8.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/Nattasha_Leia.pdf
    • Vancouver

      Priszkulnik L, Carvalho FCG de. Os alunos universitários também sofrem: considerações sobre os estudantes de medicina [Internet]. Revista Primus Vitam. 2017 ;(9): 1-8.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/Nattasha_Leia.pdf
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alexandre Filordi de e AQUINO, Júlio Groppa. After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons]. ETD - Educação Temática Digital. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648671. Acesso em: 10 maio 2024. , 2017
    • APA

      Carvalho, A. F. de, & Aquino, J. G. (2017). After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons]. ETD - Educação Temática Digital. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v19i4.8648671
    • NLM

      Carvalho AF de, Aquino JG. After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons] [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 4): 705 - 719.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648671
    • Vancouver

      Carvalho AF de, Aquino JG. After in defence of the school: an interview with Jan Masschelein and Maarten Simons. [Entrevista com Jan Masschelein and Maarten Simons] [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 4): 705 - 719.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648671
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FUNK, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2016
    • APA

      Neira, M. G. (2016). Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048. Acesso em: 10 maio 2024. , 2016
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2016). 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048
    • NLM

      Colello S de MG. 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048
    • Vancouver

      Colello S de MG. 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048
  • Source: O Diário do Norte do Paraná. Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Silvia de Mattos Colello: "a escola traz coisas que não fazem parte da vida dos alunos". [Entrevista a Carla Guedes]. O Diário do Norte do Paraná. Maringá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://digital.odiario.com/geral/noticia/2189122/silvia-de-mattos-colello/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2016
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2016). Silvia de Mattos Colello: "a escola traz coisas que não fazem parte da vida dos alunos". [Entrevista a Carla Guedes]. O Diário do Norte do Paraná. Maringá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://digital.odiario.com/geral/noticia/2189122/silvia-de-mattos-colello/
    • NLM

      Colello S de MG. Silvia de Mattos Colello: "a escola traz coisas que não fazem parte da vida dos alunos". [Entrevista a Carla Guedes] [Internet]. O Diário do Norte do Paraná. 2016 ; A-10.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://digital.odiario.com/geral/noticia/2189122/silvia-de-mattos-colello/
    • Vancouver

      Colello S de MG. Silvia de Mattos Colello: "a escola traz coisas que não fazem parte da vida dos alunos". [Entrevista a Carla Guedes] [Internet]. O Diário do Norte do Paraná. 2016 ; A-10.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://digital.odiario.com/geral/noticia/2189122/silvia-de-mattos-colello/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ESCOLAS, CULTURA ESCOLAR, ESTUDANTES (ASPECTOS CULTURAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eliton da Costa. Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Rocha, E. da C. (2015). Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/
    • NLM

      Rocha E da C. Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/
    • Vancouver

      Rocha E da C. Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/
  • Source: Uol. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Funcionários filmam aluno quebrando escola; especialistas comentam. [Depoimento a Marcelle Souza e Karina Yamamoto]. Uol. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2015
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Funcionários filmam aluno quebrando escola; especialistas comentam. [Depoimento a Marcelle Souza e Karina Yamamoto]. Uol. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Funcionários filmam aluno quebrando escola; especialistas comentam. [Depoimento a Marcelle Souza e Karina Yamamoto]. Uol. 2015 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Funcionários filmam aluno quebrando escola; especialistas comentam. [Depoimento a Marcelle Souza e Karina Yamamoto]. Uol. 2015 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elisangela Alves de. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Araujo, E. A. de. (2015). Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
    • NLM

      Araujo EA de. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
    • Vancouver

      Araujo EA de. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, SEMIÓTICA DA ARQUITETURA, CULTURA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Clarissa Silva de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Castilho, C. S. de. (2014). O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
    • NLM

      Castilho CS de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
    • Vancouver

      Castilho CS de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
  • Source: Pais & Filhos. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A hora de mudar de escola [Depoimento a Luciana Alvarez]. Pais & Filhos, n. 523, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.paisefilhos.com.br/crianca/a-hora-de-mudar-de-escola. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). A hora de mudar de escola [Depoimento a Luciana Alvarez]. Pais & Filhos, ( 523). Recuperado de http://www.paisefilhos.com.br/crianca/a-hora-de-mudar-de-escola
    • NLM

      Colello S de MG. A hora de mudar de escola [Depoimento a Luciana Alvarez] [Internet]. Pais & Filhos. 2013 ;( 523):[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.paisefilhos.com.br/crianca/a-hora-de-mudar-de-escola
    • Vancouver

      Colello S de MG. A hora de mudar de escola [Depoimento a Luciana Alvarez] [Internet]. Pais & Filhos. 2013 ;( 523):[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.paisefilhos.com.br/crianca/a-hora-de-mudar-de-escola
  • Unidade: FE

    Subjects: EXPERIÊNCIAS DE VIDA (EDUCAÇÃO), ESPAÇO ESCOLAR, JOVENS (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL (EDUCAÇÃO), RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, AFETIVIDADE (EDUCAÇÃO), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULLER, Waldir. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Uller, W. (2012). Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
    • NLM

      Uller W. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
    • Vancouver

      Uller W. Experiências escolares dos jovens e seus projetos vitais: um olhar a partir dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-141917/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: REDES SOCIAIS, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Ombudsgirl. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, SP, 2012. , p. 02 set. 2012. J3Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,ombudsgirl,924788,0.htm. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2012). Ombudsgirl. O Estado de São Paulo, p. 02 set. 2012. J3. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,ombudsgirl,924788,0.htm
    • NLM

      Fischmann R. Ombudsgirl [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;02 set. 2012. J3.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,ombudsgirl,924788,0.htm
    • Vancouver

      Fischmann R. Ombudsgirl [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;02 set. 2012. J3.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,ombudsgirl,924788,0.htm
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, EDUCAÇÃO COMPARADA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Dor e sentido. Educação, v. 15, n. 176, p. dez. 2011. 50., 2011Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). Dor e sentido. Educação, 15( 176), dez. 2011. 50.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Dor e sentido. Educação. 2011 ; 15( 176): dez. 2011. 50.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Dor e sentido. Educação. 2011 ; 15( 176): dez. 2011. 50.[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZO, Claudia. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Rizzo, C. (2010). Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
    • NLM

      Rizzo C. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
    • Vancouver

      Rizzo C. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS (QUALIDADE), RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, EDUCAÇÃO INFANTIL (QUALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2009
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2009). Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2009 ;(28 ju 2009. p. C-3):[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Escolas ruins podem ser "arapuca", diz pedagoga. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2009 ;(28 ju 2009. p. C-3):[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, BRINDES PROMOCIONAIS (EDUCAÇÃO), MERCHANDISING (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Educadores divergem sobre brinde em escola. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2009
    • APA

      Paro, V. H. (2009). Educadores divergem sobre brinde em escola. [Depoimento]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH. Educadores divergem sobre brinde em escola. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2009 ;08 jul. 2009. C-3.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Educadores divergem sobre brinde em escola. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2009 ;08 jul. 2009. C-3.[citado 2024 maio 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024